Com Video Institucional NewM se Reafirma em T.I. para Serviços Financeiros

Empresa de tecnologia mobile para força de vendas lança seu novo vídeo institucional e destaca posicionamento em T.I. para Serviços Financeiros.

 

O desafio de manter uma operação de T.I. que seja sólida, performática e escalável, sempre esteve ao alcance da visão da diretoria da NewM; empresa de tecnologia mobile para equipes de vendas situadas em São José do Rio Preto, cidade no interior do estado de São Paulo.

“Ao longo da nossa existência pudemos acompanhar o surgimento do termo transformação digital totalmente conectado com a expansão dos smartphones”, destaca o diretor comercial João Paulo. “E agora para consolidar ainda mais nossa atuação como fornecedores de tecnologias mobile para força de vendas, sobretudo no mercado de serviços financeiros onde a NewM tem sua clientela de maiores projetos, estamos lançando nosso novo vídeo institucional”.

O vídeo foi criado pela produtora Sezara.tv que já produziu materiais para empresas como: Consórcio Luiza, Caixa Seguradora, Sicredi, e teve direção de Henrique Sezara. “Nosso desejo com este material foi destacar um pouco dos valores que a NewM entrega ao mercado. Ao mesmo tempo falamos sobre nossa qualidade e solidez na entrega de tecnologias de grande escala. Aproveitamos para explorar um pouco de algumas aplicações de sucesso que lançamos para dar um gostinho de quero mais para aqueles que assistirem” explica João Paulo.

 

Veja o video:

 

Sobre a NewM

Fundada em 2013, a NewM tem 22 colaboradores e atua especialmente com empresas de serviços financeiros: administradoras de consórcio, crédito e seguro. A plataforma de vendas da empresa é utilizada por mais de 20 mil vendedores de cerca de 40 empresas, entre elas o Consórcio Yamaha, Canopus, Rodobens Consórcios, Embracon, Mercedes, Sicoob, dentre outros.

Além de ser fornecedora da plataforma AFV, aplicativo de força de vendas que é distribuído ao mercado de industrias e distribuidoras por mais de 15 parceiros de revenda.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *