Aplicativos para clientes de consórcio

Aplicativo Integrado ao ERP para autoatendimento do consorciado. Fidelize, surpreenda e engaje o seu cliente, Ofereça uma experiência rica e totalmente adaptada ao novo consumidor. Dentre as principais funcionalidades estão: gestão de cotas, extrato de pagamentos, segunda via de parcela, antecipação de parcela, oferta de lance, bloqueio e desbloqueio de contemplação, atualização de dados cadastrais, assembleias, comunicação e publicidade, e muito mais...

Neste momento, várias administradoras de consórcio já estão se beneficiando das aplicações digitais para autoatendimento do consorciado. Economia no call center, maior agilidade no atendimento e satisfação para o cliente. Estes são apenas alguns benefícios de quem já é cliente NewM!

FIDELIZE E SE COMUNIQUE COM SEU CLIENTE

FIDELIZE E SE COMUNIQUE COM SEU CLIENTE

Promova suas campanhas, envie mensagens e se relacione com seu cliente. Utilize está grande ferramenta de engajamento e fidelização. Com a possibilidade de desenvolver notificações dinâmicas. Aniversário, cobrança, contemplação e muito mais. Seu aplicativo como grande ferramenta de relacinamento.

GESTÃO DE COBRANÇAS

GESTÃO DE COBRANÇAS

O consorciado acessa todos os detalhes sobre as parcelas pagas, atrasadas e a vencer. Podendo realizar o pagamento individual ou em lote. Seguindo todos métodos de pagamento da administradora. Podendo substituir o envio da mensalidade de cobranças por e-mail ou correios. Seu cliente recebe uma notificação de lembrete de pagamento (configurável) e tem todos os meses a disposição as cobranças de forma eletrônica.

OFERTA DE LANCE E ACOMPANHAMENTO DE ASSEMBLÉIAS

OFERTA DE LANCE E ACOMPANHAMENTO DE ASSEMBLÉIAS

Motivo de grande engajamento no uso do aplicativo, o cliente disposto a ser contemplado por lance é um dos mais ativos. Ele pode cadastrar o lance, escolher dentre diversas modalidades e ainda ser avisado quando ocorrer sua contemplação. Cadastrar múltiplos lances e gerir múltiplos protocolos. Tudo integrado ao ERP. E depois, seu cliente poderá visualizar os resultados das últimas assembleias, as datas das próximas e sua classificação em cada um dos sorteios. Além de acessar também o extrato e todos os detalhes do grupo.

ESCALABILIDADE E POTENCIAL DE ROI

ESCALABILIDADE E POTENCIAL DE ROI

Com a solução mobile, Android e iOS, de autoatendimento, você eleva a capacidade de escala da sua operação de consórcio. Abrindo caminho para ações ousadas de tração no número de clientes, ao mesmo tempo que consegue mensurar e declarar com facilidade o engajamento e consequentemente o ROI. Para administradoras que planejam o crescimento, esta tecnologia é fundamental e oportuna.

Clientes

Ancora
Bancorbras
BMW
BrConsorcio
Caixa
Canopus
Colombo
Embracon
Havan
HS
Nanuque
Nissan
RCI
Rodobens
Scania
Sicoob
Sinosserra
Sponchiado
Tradição
Unidas Consórcio
Unifisa
Yamaha